quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quem inventou este jogo estava inspirado!



Os cortes nos acessos à Av. da Liberdade no passado sábado

Muito se tem escrevido e falado, nos cortes aos acessos da Av. da Liberdade por causa do Mega PicNic da Sonae. Afinal não valeu a pena? Trazer o campo à cidade, mostrar um pouco do que é a agricultura, mostrar que os produtos não não nascem nas prateleiras dos supermercados? Há males que vêm por bens, ou não?


terça-feira, 14 de junho de 2011

Um crocodilo perdido numa estrada de Coruche

Foi hoje encontrado (dia 14 de Junho), numa estrada da Vila de Coruche um crocodilo, ou melhor, era um lagarto varano com cerca de 1,5m. Mas no momento todos julgavam ser um crocodilo. A fonte que me fez a revelação disse que aquele crocodilo pertencia a um  circo que lá tinha estado, há já uns largos dias! Houve um grande aparato no local,  esteve inclusive lá a policia. Ao que parece, deram um sedativo ao bicho e colocaram-no numa jaula. Não sei de mais nada! Mas creio que não esteve lá a TV, pois tudo se passou muito rapidamente.
Não estou por dentro do assunto, mas surge a ideia: se, se passaram alguns dias, por onde terá andado o animal e será que não fez mal a ninguém ou será que ele próprio não sofreu?
As fotos que aqui deixo e que me enviaram, estavam numa rede social e não são da minha autoria, mas foram tiradas no momento.

domingo, 5 de junho de 2011

Como podemos saber...

...que os iogurtes chegam aos locais de venda em perfeitas condições? Como se explica o facto de encontrar um iogurte dentro do prazo de validade já estragado? Terá sido o transporte?