quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Novamente queixo-me dos carteiros

Olá a todos! Já algum tempo que não vinha aqui. Espero que este novo ano seja cheio de coisas boas para todos!


Pois é mais um azarito para não variar. Eu estava à espera de uma encomenda que fiz pela Internet. Uma encomenda que já estava paga. A campainha toca e a rapariga -  carteiro diz-me ao telefone do prédio que tem uma encomenda para mim...mas depois diz-me que não é preciso eu assinar e que cabe na caixa do correio. Entretanto, eu minutos depois desço para ir buscar a minha encomenda. Quando abro a caixa do correio vejo que está vazia. Consigo alcançar a rapariga e digo que a caixa está vazia. Ela vem comigo até ao meu prédio. E diz que se enganou e colocou na caixa de um vizinho. A explicação dela: " Ah contei de baixo para cima e a de baixo como é do condomínio...enganei-me”! Mas está lá o nosso nome e o nº do andar era só ler, porque é que ela foi contar...parece desculpa de crianças. Mas eu calmamente perguntei: " e agora como vai resolver isso?" Ela olha para mim e com uma caneta  com a mão e com várias tentativas consegue retirar a encomenda da caixa do vizinho!
Agora imaginem que eu não sabia que a encomenda tinha chegado,  que o vizinho não era de confiança, e até gostava e lhe dava jeito a dita encomenda!? Bolas que os carteiros andam todos malucos e são uns irresponsáveis. Estou mesmo farta!

Sem comentários:

Enviar um comentário