quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Chegou-me mais uma queixa


Ultimamente, as queixas relacionadas com a Saúde, têm aumentado. Recebi esta mensagem, vinda da zona Centro do país, mas pelo que investiguei é igual para todo o País:

" A minha tia tem diabetes, desmaiou e chamei uma ambulância. A ambulância não demorou muito a chegar, mas o problema foi que não me deixaram acompanhar a minha tia na ambulância. Disseram que devido aos cortes feitos pelo governo, não há seguro para acompanhantes e por conseguinte eu não podia ir com ela. Por sorte era fim de semana e o meu marido e eu fomos de carro atrás da ambulância. Mas se fosse de semana, e como eu não tenho carta de condução e a ambulância não me levava, eu não tinha meios de a acompanhar. E fazendo eu esta pergunta aos bombeiros, disseram que teria de falar a um táxi e seguir a ambulância."

A que ponto isto chegou! É para isto que descontamos tanto para a segurança social?

Sem comentários:

Enviar um comentário