quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A "caixa" MEO

Aconteceu uma situação muito aborrecida, com uma grande amiga minha. Não quero estar a contar os pormenores, enquanto o caso não estiver resolvido. Mas quero fazer uma advertência: quem tiver o "MEO" em casa, não deixe por muito tempo o aparelho ligado, desligue-o completamente, não deixe no modo standby. A caixa ( o aparelho) aquece muito facilmente... Tentem se informar sobre isto com quem percebe de ligações eléctricas .


2 comentários:

  1. Ficaria muito feliz se os meus problemas com o MEO se ficassem apenas em deixar ou não em stand by a box. É que de todo que não ficam.
    Passo a explicar:
    Com a box os problemas são mais que muitos: cracha com frequência, não grava o que programei, desgrava o que gravou, muda-me a grelha de programaçã e em 6 meses de contrato com em 4 box's!!!
    A net nunca chegou, nem de perto nem de longe, à velocidade que contratei, vai a baixo com demasiada frequencia e já cheguei a passar dias sem net.
    O meu maior problema veio agora com as facturas: não só vem com chamadas internacionais que não fiz e aluguer de filmes que não realizei.
    E depois passar horas e horas a ligar a pagar, sem sucesso, para o call center a PT em tentativas falhadas para me resolverem o problema.
    Portanto, como pode ver o problema do MEO não está apenas na box.
    Espalhem a todos que o MEO é apenas uma publicidade fedorenta onde vende aquilo que não tem a uma qualidade longe do prometido.
    E, pior de tudo, estou agarrado a um contrato de fidelização....

    ResponderEliminar
  2. É realmente inacreditavél como há tanta publicidade a um produto que na realidade só traz problemas. Assim que eu poder revelaria este caso que foi gravissímo.
    Obrigada pelo seu testemunho e bem haja!

    ResponderEliminar