quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Factura da EDP - Contribuição Audiovisual pelo valor de 3.42 Euros?







 
Já toda a gente reparou na factura da EDP que recebe em Casa?  Contribuição Audiovisual pelo valor de 3.42 Euros???

E porque temos nós, portugueses, de pagar isto???  Eu não pedi nada de Audiovisual... Estou a pagar porquê e para quem???

E para onde vai esse dinheiro???

E mais grave ainda. Porque é que as escadas de condomínios também pagam os tais chamados euros para os audiovisuais. Temos televisão quando subimos as escada de Casa?

E outra: porque é que a casota de campo para apoio agrícola também paga para os meios audiovisuais?
1 milhão de facturas dá mais de 3 milhões de Euros...  Onde anda esse dinheiro???

Eu quero saber... E se me disserem que é para a RTP eu exijo a devolução do dinheiro. Afinal pago a TVCabo para ter TV, outros pagam a TVTel, outros a Cabovisão, etc.

......Mas há mais, e os contadores agrícolas espalhados por esses campos fora cada um a pagar esse imposto? 
Neste país tudo se paga, até as incompetências dos nossos desgovernantes.
MAS...

EXISTE UM DOCUMENTO NA EDP QUE SE PODE E DEVE PEDIR E PREENCHER, A NÃO AUTORIZAR QUE A EDP FAÇA ESSA COBRANÇA. 
E JÁ EXISTE Há MUITO TEMPO. BASTA PREENCHER, Nº DO CONTRIBUINTE E B.I., E JÁ ESTÁ!
NO MÊS SEGUINTE JÁ NÃO VEM  O AUDIOVISUAL PARA PAGAR
Vamos a reencaminhar, andamos a ser comidos por parvos e ninguém faz nada...

Reencaminhem por favor!

Recebido por email

Sem comentários:

Enviar um comentário