domingo, 26 de setembro de 2010

Chamei o reboque duas vezes em 15 dias

Quem tem carros velhos, está sempre sujeito a eventualidades. No espaço de 15 dias precisei de chamar o reboque por duas vezes. Até aqui só tinha chamado um reboque uma vez na vida e já há alguns anos. Quando chamei o reboque pela segunda vez, no seguro* perguntaram-me qual era a avaria, ao que respondi que era a mesma de há 15 dias. Foi então que me disseram que pelo facto de só terem passado 15 dias tinha de ter a "nota de reparação" da avaria anterior, caso contrário teria de pagar o reboque ( parece que é assim com todas as seguradoras). Tive de ligar para a oficina e pedir para enviarem para o seguro* um fax com a dita "nota de reparação". Só depois de toda esta burocracia tive direito ao reboque.

* Logo

4 comentários:

  1. Peça que lhe indiquem a cláusula contratual que obriga a esse procedimento como condição sine qua non para prestarem assistência.
    Parece-me admissível para duas assistências pedidas no mesmo dia ou em casos em que o veículo não seja transportado para uma oficina, mas sim para a morada da apólice; Não no caso que descreve.

    ResponderEliminar
  2. Olá e obrigada pela visita!
    No momento que me disseram que era uma norma habitual, eu acreditei. Estava parada numa estrada onde não havia nada por perto, e já aborrecida por ser a segunda vez. Também o meu seguro é dos mais económicos :)

    ResponderEliminar
  3. OIE CARROS ASSIM ADORAM NOS PREGAR PEÇAS JUSTO QUANDO MAIS PRECISAMOS DELES!!!
    BEIJO

    ResponderEliminar
  4. Boas...
    Pedi Assistência em viagem pela 2* vez, avarias diferentes. Nesta vez foi problema eletrico (scooter 125 pcx) indiquei ao seguro que o destino era a minha morada, pois exigem, que numa próxima terei k mostrar o comprovativo desta avaria. "eu posso não ter condições para fazer o arranjo no momento" pelo motivo de entregar a mota em casa.

    ResponderEliminar