segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fui vítima de burla

Esta  parece uma daquelas histórias que só acontecem aos outros, mas aconteceu comigo. Alguém fez um empréstimo em meu nome á COFIDIS. Alguém se apoderou do meu B.I. e forjou todos os outros dados, tais como recibo do meu vencimento (pois nunca recebi aquele ordenado nem trabalhei naquele local), a minha morada também foi forjada, o meu estado civil, e outros dados. Quem o fez foi esperto, não há duvida e é culpado. Mas estou mais revoltada com a própria cofidis, porque não se deram ao trabalho de confirmar um único dado, pois se o tivessem feito concluiriam que estavam a ser enganados. Foram negligentes! É um valor muito alto, um valor que eu já mais teria condições de pedir porque saberia que não o poderia pagar.
Sempre vivi com pouco, mas com os pés bem assentes na terra. Sempre soube até onde podia ir. Por causa desta burla tive de arranjar um advogado. Estou a ter despesas que tanto me estão a custar pagar. Estou a tirar do pão de cada dia, para pagar a minha defesa, é muito injusto. Já que, quando o meu advogado apresentou as provas da minha inocência, os advogados da cofidis resolveram mesmo assim, continuar. Certamente a eles não lhe deve fazer diferença.
Voltarei a este assunto, quando tiver mais novidades, em breve irei a tribunal.

2 comentários:

  1. Isso é pavoroso! Um alerta para as pessoas no geral, que ainda pensam que a elas isso não acontece... Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. é mesmo isso. Temos de ter muito cuidado quando nos tiram fotocopias dos nossos documentos. Farto-me de pensar em que momento e quem poderia fazer isto. devem de ter treinado muito a minha assinatura já que ficou parecida. Porém a primeira letra do nome nota-se mesmo que está diferente e longe de estar perfeita, pois é unica e ninguém a consegue imitar.

    ResponderEliminar