sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Erro num folheto

Recebi na caixa de correio um folheto, entre outras coisas, com uma bicicleta para criança, daquelas com rodinhas. Dirigi-me ao hipermercado em questão, levei comigo o folheto e disse que queria aquela bicicleta. A funcionária encontrou a dita bicicleta só que a mesma não tinha as rodinhas como vinha no folheto. Fiz um reparo e a funcionária penas me respondeu “ ah até agora ninguém se queixou”! Dirigi-me ao balcão de informação e pedi um papel daqueles onde os clientes deixam sugestões ou reclamações. Mas ao relatar o meu episódio, à funcionária que estava no balcão de informação, deu-me razão e mandou alguém ir a uma outra loja de desporto que por lá estava perto, buscar as rodinhas. Chamou novamente a primeira empregada que me atendeu, pediu-lhe que colocasse as rodinhas na bicicleta. No fim de contas, ainda pediu desculpa pelo erro do folheto.
Este episódio teve um final feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário