Estava a ajudar uma amiga com o pedido da Internet : banda larga móvel vodafone. Já tínhamos a pen e como tínhamos algumas dúvidas resolvemos ligar para um número que estava na caixa do equipamento o 800507507. O funcionário que nos atendeu, disse para ligarmos para a linha de apoio da vodafone. Nós dissemos que não tínhamos telemóvel vodafone e que assim a chamada ia ficar muito cara. O funcionário assegurou-nos de que a chamada fosse de que linha fosse o custo seria sempre de 0,20€. Ficamos descansadas, ligamos e esclarecemos as nossa dúvidas. Vi o meu saldo inicial que era cerca de 8 euros. A chamada caiu! Porque fiquei sem saldo! Fiquei passada! Porque nos mentiu o funcionário? Que incompetência! Escusava de enganar as pessoas! Devia era de fazer uma reclamação no livro amarelo, mas lamentavelmente não sei o nome do funcionário.
Anda uma pessoa a poupar e depois vem um fulano destes aldrabar uma pessoa!
esse numero é da edp...para dar as contagens da luz....seria mesmo esse o numero?
ResponderEliminar