terça-feira, 12 de abril de 2011

Garantias

Tinha comprado há cerca de 18 meses um computador portátil daqueles mais pequenos na Worten. Acontece que a bateria deixou de funcionar sem explicação. O PC só trabalhava ligado à corrente, não carregava. Como ainda estava dentro da garantia dirigi-me lá para que me queixar. A funcionária disse-me que o PC tinha realmente garantia de 2 anos, mas que para a bateria a garantia era só de 6 meses. Mas mesmo assim deixei lá o PC. Entretanto informei-me pela DECO onde me disseram que os bens móveis tem garantia no seu todo de 2 anos, e isso incluía a bateria. A bateria só teria 6 meses se fosse vendida em separado. Voltei à Worten e disse-lhes o que me tinham dito na DECO. Disseram que iam ver…
Acabaram por trocar a bateria gratuitamente. Temos de estar atentos, já que tentam sempre nos enganar. Na DECO somos sempre bem esclarecidos, por isso aconselho a que se informem sempre em situações semelhantes a esta!
                                                          (Ana)

Sem comentários:

Enviar um comentário