domingo, 31 de outubro de 2010

Alerta a empresas do tipo da COFIDIS

Já aqui contei sobre ter sido vitima de burla na COFIDIS ( onde alguém fez um crédito se passando por mim), onde decorre um processo em meu nome no tribunal. http://azaritos.blogspot.com/search/label/cofidis. Eu gostava de advertir as pessoas para que tivessem muito cuidado com os documentos pessoais. Pois certamente em algum momento alguém se apoderou dos meus e se fez passar por mim. Não só revoltada com a pessoa ou pessoas que me fizeram isto, como também com estas empresas que emprestam dinheiro facilmente às pessoas. Pois na COFIDIS não houve ninguém a confirmar os dados falsos ( foram negligentes) que deram a meu respeito, que foram:
  •  morada ( nunca morei no local que está no processo, e nunca estive em tal localidade);
  • emprego ( nunca trabalhei na empresa que consta no processo);
  • ordenado ( nunca recebi o ordenado que lá vem escrito);
  • estado civil ( nunca tive no meu BI aquele estado civil) ;
  • telefone ( nunca tive aquele numero)
  • email ( nunca tive aquele email, certamente foi inventado para a ocasião);
  • conta bancária ( o meu nome não pertence aquela conta, e no processo dizia que eu era titular da conta);
  • assinatura ( apesar de estar muito parecida há uma letra do primeiro nome que tem uma notável diferença).
Parte do processo agora está parado porque a parte da COFIDIS não pagou a taxa de justiça ao Estado. Taxa essa que eu tive de pagar. Os gastos que eu já tive, as preocupações, as noites mal dormidas são coisas marcantes. E agora tenho dias que os meus pensamentos são" quem terá sido essa pessoa" ; "porquê eu?"; "será que não fizeram outros empréstimos em outras empresas do tipo da COFIDIS?" Já para não falar do que me incomoda ver tanta publicidade à COFIDIS  na TV, na Internet, falando de transparência e sei lá que mais!
A outra parte, onde fiz uma queixa-crime por falsificação de assinatura, continuo à espera do seu seguimento.
Vale-me este cantinho, para desabafar!

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita :)
    Estive aqui a ler o teu post, bem.... que azarito dos grandes :S beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá! sim é mesmo, infelizmente há pessoas capazes de tudo por dinheiro...
    Felicidades

    ResponderEliminar