quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O governo vai retirar o abono ao meu filho


Vão retirar o abono de família ao meu filho. Este facto veio alterar os meus planos de futuro para ele , e veio deixar-me revoltada. Não era muito o valor, era de cerca 22€, mas eu contava com essa mensalidade. Conheço uma ou duas histórias de pessoas que foram sempre colocando o abono  numa conta dos filhos e depois foi uma mais valia para pagar os seus estudos, mesmo no ensino superior. O meu filho ainda só tem cinco anos , e os meus planos eram colocar sempre esta mensalidade na sua conta ( como sempre tenho feito), para depois mais tarde ajudar na sua formação escolar. O abono é um subsidio já com tantos anos de existência, e agora vem um tipo qualquer e decide retirar esse direito. É tão injusto! Será que ele não tem noção do que está a fazer! E depois ainda dizem que querem incentivar os casais a terem mais filhos! Como? Se depois não temos condições de lhes dar uma educação como deve ser? Como isto me revolta!

Sem comentários:

Enviar um comentário