quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pagar um estrato bancário de uma conta que nos pertence

Como deve ser do conhecimento de todos, agora temos de fazer uma declaração de rendimentos para a segurança social. Não me recordo o nosso deste processo, mas creio que sabem ao que me refiro. Quem está a receber abonos, baixa, ou outros subsídios deve ter recebido também uma carta para fazer essa declaração.
Pois então, há lá uma parte que pedem as nossas contas bancárias do mês de Dezembro de 2009.  Ir ao banco pedir um estrato dessa data, não me parecia tarefa difícil, pois na Caixa Agrícola deram tudo na hora, agora quando fui ao Montepio, dizem-me que tenho de pagar 9 euros pelo estrato e que ia demorar um ou dois dias!? Nove euros por um estrato bancário de uma conta que me pertence?!
Não acho isto normal nem justo!

Sem comentários:

Enviar um comentário