terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mais e melhor formação a carteiros


Já não é nem a primeira nem a segunda vez que uma carta se extravia, desaparece e não é entregue. Há uns tempos quase me cortavam a luz. Quando me queixei nos correios, disseram que os carteiros eram novatos, e que estavam lá há pouco tempo, etc. Com uma amiga minha que tem outra residência, uns cupões que um hipermercado envia foram ter a casa de uma vizinha. Hoje uma vizinha veio-me entregar uma carta para mim que  ela tinha recebido em sua casa.
Enfim... será que ninguém entende a responsabilidade que é um carteiro? Será que não podem dar uma formação mais adequada e explicar-lhes, o quanto isso é importante. Sei que muitas vezes os carteiros são muito jovens, e se calhar até acham que o que ganham não paga o trabalho que dá! Mas se é assim, compensem os bons funcionários com algum prémio de forma a os incentivar a serem mais cuidadosos na distribuição.

Sem comentários:

Enviar um comentário